quinta-feira, 6 de agosto de 2009


QUERIDA AMIGA......
SEGUE MEUS PRESENTINHOS COMO PROVA DA NOSSA LINDA AMIZADE.
PARABÉNS PELO BLOG.
TÁ LINDO E SUPER INFORMATIVO.

Atenção!!!!!! Óleo é um perigo ao meio ambiente.

Vamos evitar que óleos sejam despejados em cursos d´água, um litro de óelo, contamina 1.000.000 de litros de água, por isso vamos coleta-lo e manda-lo a empresas recicladoras, para o rerrefino. Atenção!!!

Engenheiro Sanitarista - A profissão do século


Para não ter um ambiente poluído contrate um Engenheiro sanitarista, ele bem como o ambiental, tem como principal função evitar a poluição e conseqüentemente, a degradação da natureza. Para isso, ele atua em projetos como captação, tratamento e distribuição de água; gestão, coleta e tratamento de efluentes líquidos e atmosféricos; coleta e tratamento de resíduos sólidos, urbanos e industriais; operação de sistemas de tratamento de águas de efluentes; avaliação de impactos ambientais; planejamento de recursos hídricos; manejo de bacias hidrográficas; drenagem urbana e rural; educação ambiental e controle da qualidade ambiental.
Engenheiros sanitaristas são profissionais responsáveis pela elaboração de projetos de saneamento básico - água, esgoto, drenagem pluvial, resíduos. Fiscalizam e fazem a manutenção e ampliação de obras de saneamento básico para garantir o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Sanitaristas, tem como atuação profissional, o compromisso com o equilíbrio entre desenvolvimento sócio-econômico e a manutenção das adequadas condições do Meio Ambiente.