domingo, 22 de novembro de 2009

LIPO A LASER - O QUE HÀ DE MELHOR


Vaidade sim. Mas com cautela e precaução. Estou aqui para passar minha experiência a vocês.
Pela segunda Vez em minha vida, passei por uma lipo, sim! segunda vez, alguns podem pensar, pura vaidade. Olha! vaidade sim, mas não foi por pura vaidade e muito menos por relaxo. Na verdade foi para retirar e melhorar auguns pontos. A primeira vez que fiz foi para reduzir principalmente o meu quadril que era muito grande, coisa de família, coisa que a lipo tradicional faz mto bem, sequei bastante. Na época a 8 anos atrás, foi muito bom, apesar de todo desconforto que a Lipo tradicional traz. Nos deixa extremamente dolorido, roxo , nos deixa fraca e a recuperação é lenta, e infelizmente deixa a pele mais flácida, que para mim acho que 'e o mais complexo.
Ai resolvi testar esta novissima tecnica para tirar a gordurinha localizada adquirida na gravidez e para fazer a experiência que falaram que esta lipo laser traz de reduz a flacidez.
Fiz a LIPO LASER e AMEI, realmente foi muito interessante.
- Anestesia é local;
- Nao fiquei preta nem roxa;
- No outro dia estava em uma festinha;
- Acordei e sai andando, pasmem levantei sozinha e sem dor; Alias muito engraçado, tinha uma senhora querendo fazer a lipo, ai entrei na recepção e dei de cara com médico conversando com ela, falei com ele e disse que já ia, e ala ficou olhando e me perguntou " - Você fez lipo?" ai eu falei que sim, ela na hora olhou para a secretária e falou, "- por favor, marque a minha lipo para amanhã." Foi muito interessante.
- Minha recuperação foi muito boa...
Bom! como a outra fiquei inchada, mas não foi como da primeira vez, nem tão inchada, e 20 dias depois já se percebia claramente que estava melhor, assim como a outra apos tres meses vemos claramente a diferenca..
As mudanças são claras em tudo, na redução das medidas, na redução da flacidez.
Mas é claro que é uma intervenção cirúrgica, então temos que cuidar, mas é muito tranqüilo e eu amei...
Alias a lipo ou qualquer intervenção que te deixa melhor esteticamente melhora e renova a cabeça.
Mas estou malhando, porque a lipo tira, mas o sedentarismo traz a gordura de volta.
Espero que tenha deixado uma experiência legal aqui para vocês.
Eu fiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Adoraria saber sua opinião...